BLOG

Empresas do FTS Group marcam presença na Intermodal 2022; Confira

Postado por Sam Rocha em 18/mar/2022
...

Após dois anos de hiato em virtude da pandemia da covid-19, a Intermodal South America, principal e maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, promoveu sua 26ª edição dos dias 15 a 17 de março, em São Paulo.

As empresas da área portuária e logística do FTS Group marcaram presença neste evento tão importante para o setor. O stand estava localizado no Setor G061.

Nas fotos da @portos_parana, vocês conhecem um pouco dos nossos times do Porto Ponta do Félix, Fortesolo, FastFrete e Fortenave.

Conheça as empresas do FTS Group

FORTESOLO

A Fortesolo atua há 34 anos no Porto de Paranaguá. Uma empresa com expertise em movimentação de fertilizantes a granel, também oferece serviços de armazenagem e envase de big bags. A capacidade de seus armazéns modernos ultrapassa 200 mil toneladas de cargas. A Fortesolo possui certificações internacionais: ISO 45001, ISO 37001, ISO 14001 e ISO 9001.

PORTO PONTA DO FÉLIX

O Porto Ponta do Félix é multipropósito com amplo portfólio. São mais de 20 anos de operação em Antonina. Um Porto referência em movimentação de cargas customizadas. Com 270 mil toneladas de capacidade estática e gestão própria de line up de navios. Um Porto ágil, dinâmico, eficiente e inovador.

FASTFRETE

A FastFrete oferece um sistema eletrônico de gestão e cotação de frete de cargas, conectando a logística brasileira. Com essa tecnologia, simplifica a logística de transporte rodoviário, promovendo integração rápida entre embarcadores e transportadores. Ofere ainda o mais moderno pátio de triagem e estacionamento de caminhões em Paranaguá, certificado pelo Ministério dos Transportes como Ponto de Parada e Descanso (PPD). 

FORTENAVE

A Fortenave atua no agenciamento marítimo, atendendo navios e suas tripulações. Organiza o trabalho de programação, atração e liberação dos navios juntos às autoridades portuárias. 

O FTS Group agradece a todos que nos prestigiaram e a organização da Intermodal!